O prefeito José Augusto Gonçalves através da Secretaria de Educação de São José do Vale do Rio Preto, promoveu na última sexta-feira dia 16/10, uma bela festa em homenagem ao Dia dos Professores, na escola municipal Prefeito Bianor Martins Esteves....

A secretária de Educação Cátia Isidoro e sua equipe prepararam uma das mais belas festas e presentearam os educadores pela passagem do Dia dos Professores, essa comemoração com certeza ficará marcada no coração dos professores municipais.

A festa contou com a presença do Prefeito José Augusto, a Primeira Dama Jaqueline, vereadores, professores da rede estadual e municipal, monitores dos programas educacionais desenvolvidos em São José e convidados.

Um breve discurso de agradecimento do Prefeito José Augusto abriu a festa, a secretária em seguida gradeceu ao prefeito pelo apoio que tem dado a educação e as comemorações em homenagem ao Dia dos Professores e disse. – “O dia dos professores sempre será comemorado de um jeito especial, pois todos merecem.” – Falou a secretária.

Um dos pontos altos da festa foi à mensagem apresentada no início para os professores, momento de confraternização entre todos, em seguida foi servido um delicioso jantar.

Ao som do Dj Robson Garotinho que abriu a pista de dança e depois a festa foi animada pela a dupla sertaneja João Paulo & Gustavo, que fizeram todos dançaram e se divertiram até a festa acabar.

A festa foi animada, divertida, bonita e inesquecível. Veja as fotos em nossa galeria de fotos.

Parabéns Professor.

Data de publicação: 29/10/2015