Os moradores da comunidade da Floresta em São José do Vale do Rio Preto tiveram motivos de sobra para comemorarem na última sexta-feira 23/10, a quadra poliesportiva e Posto de Atendimento Médico que passou por reforma e recebeu cobertura assim como foram entregues aos moradores em uma cerimônia que reuniu prefeito, vereadores e secretários municipais.

A vereadora e autora da indicação do pedido de reforma da quadra e do Posto de Atendimento Médico Maria Anunciação da Silva, foi quem deu início a reunião saudando os presentes e convidou o prefeito José Augusto o presidente da Câmara Lucas Rabelo, secretários ex-vereadores e representantes de instituições para a composição da mesa.

Durante a reunião, os moradores tiveram a oportunidade para conversar com as autoridades presentes, e reivindicaram melhorias para a comunidade e também para o município. Saúde, água, lixo foram alguns assuntos discutidos na reunião.

Homenagens também foram feitas, a vereadora Maria Anunciação recebeu das mãos do prefeito José Augusto, placa de agradecimento oferecida pelos moradores do local pela dedicação e empenho pela comunidade, e o morador Manoel Madeira ex-funcionário da prefeitura foi homenageado pela passagem do seu aniversário com bolo, salgados e refrigerantes.

O Pastor Rogério da igreja Assembleia de Deus deu a benção com uma oração e ao final um delicioso lanche foi servido á todos.

O Posto Médico segundo informações do secretário de sáude irá atender ás quartas-feiras, a responsável pelo posto Natália passará todoas as informações aos pacientes que procurarem o atendimento, assim que o posto for inauguarado.

Participaram da cerimônia o prefeito José Augusto o presidente da Câmara Lucas Rabelo, a vereadora Maria Anunciação da Silva, o secretário de saúde Dico, o chefe de gabinete Fernando Jeoffroy, o secretário de planejamento Rogério Caputo, o secretário de fazenda Rodrigo Gama, o secretário de agricultura Carlinhos Rampini, a secretária de educação Cátia Isidoro acompanhada da diretora Valquíria Limongi, representando a procuradoria municipal a assessora Manuella Medeiros, o secretário de turismo João Carlos Rabelo e o diretor Marcos Antônio, o secretário de meio ambiente Márcio Wermellinger, o ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores Ivo Pires, o diretor da Rádio Ativa FM Fábio Guerra entre outros convidados.

Uma conquista para a comunidade da Floresta.

Data de publicação: 11/11/2015