Em virtude do Dia do Funcionário Público comemorado em todo Brasil no dia 28 de outubro, o prefeito de São José do Vale do Rio Preto José Augusto, decretou ponto facultativo nos órgãos públicos municipais, nesta sexta-feira 30/10.

Nesse dia, funcionarão os serviços essenciais, como: hospital, coleta de lixo, etc.

O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais após o feriado nacional de Finados, na terça-feira 03/11 ás 9h30.

Aproveitamos para informar que o departamento de receita, o caixa de pagamento e o departamento de água não funcionarão nos dias 04, 05 e 06 de novembro, devido a instalação do novo programa de processamento de dados, por isso alertamos para antecipar o seu atendimento.

Data de publicação: 03/11/2015