Os conselheiros tutelares eleitos após votação no dia 4 de outubro de 2015, tomaram posse nos cargos na noite do último domingo 10/01 em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto.

De acordo com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, 50 pessoas entre autoridades, conselheiros e convidados participaram da cerimônia.

Confira os conselheiros eleitos empossados

· Francisco de Assis Fraga

· Luis Carlos Rodrigues de Carvalho

· Joana Paula dos Santos Oliveira

· Daniele da Silva Machado B. Lima

· Ilana Esteves Silva Oliveira

· Celma Machado de Jesus

· Janete Correa Pinheiro

· Virginia Aparecida Viana Esteves

· Flávia Vieira de Lima Reis

· Maria Regina Medeiros Ramos

Os candidatos eleitos concorreram após serem aprovados numa prova escrita em julho deste ano. Ao todo, 19 candidatos concorreram.

O Conselho Tutelar foi instituído pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com a intenção de zelar pelos direitos dos menores de 18 anos.

A sede do Conselho Tutelar de São José fica na Rua Cel. Francisco Limongi – Centro.

Os números dos telefones do Conselho Tutelar de São José são: (24) 2224-7829, (24) 9.9227-5821, (24) 9.8868-4730.

Data de publicação: 29/01/2016