Uma boa notícia chega para os alunos de São José que prestam curso no Centro Universitário Serra dos Órgãos – FESO de Teresópolis.

A notícia enviada no mês de dezembro de 2015 a secretaria de administração municipal informava o cancelamento do convênio entre as entidades, deixou o prefeito José Augusto preocupado.

Uma reunião foi agendada para o último dia 12/01 com a Reitora da FESO a professora e doutora Veronica Santos Albuquerque, o Diretor de Assuntos Gerais o Professor Luís Eduardo Possidente Tostes e os secretários o Procurador Geral do município doutor Alexandre Quintela o secretário de administração Márcio Lúcio Benfica e o chefe de gabinete Fernandop Geofroy.

Na reunião após uns ajustes, ficou acordado a renovação do convênio Feso/Prefeitura, que manterá o seu objetivo principal que é oferecer o desconto garantido ao aluno.

A minuta será feita ainda neste mês e o contrato será assinado após o período do carnaval.

Com a renovação do contrato, os alunos do PETU - Programa Especial de Transporte Universitário do município terão a continuidade dos seus estudos em uma das melhores faculdades da Teresópolis.

Data de publicação: 16/02/2016