A secretaria de ação social de São José do Vale do Rio Preto promoveu na noite da última quinta-feira 28/01, o primeiro encontro de 2016, com o grupo da terceira idade, na Sede da Sociedade Musical Lira de Santa Cecília.

Aproveitando a ocasião um belo Baile de Carnaval foi organizado pela equipe da secretaria de ação social.

A festa foi animada pelo Dj Robson Garotinho e pelo cantor Robson dos Teclados, os foliões dançaram e se divertiram ao som de marchinhas, samba e forró.

Em um dos intervalos, a secretaria de ação social promoveu um show de prêmios para todos os participantes e em seguida foi servido um delicioso coquetel a todos.

A secretária e Primeira Dama Jaqueline Hiat, acompanhada pelo prefeito José Augusto, disse ter ficado muito orgulhosa com a realização do evento, pois sabe como é importante o bem estar dos idosos. –“Estávamos sentindo falta de reunir esse grupo, ano passado tivemos vários encontros, praticamos exercícios físicos e participamos de alguns eventos sociais. Este ano queremos continuar esse trabalho, nós da ação social sabemos que a cada encontro temos novas histórias, novas experiências, alegria. Isso nos dá muitos motivos para continuar oferecendo esse novo momento que vive as pessoas da terceira idade em nossa cidade. Esse Baile é a oportunidade de proporcionar a esses homens e mulheres, com mais de 50 anos, momentos de diversão descontração e de socialização, esse é o objetivo.” Disse.

A secretária finalizou agradecendo aos presentes e a sua equipe pela bela festa.

Data de publicação: 16/02/2016