O Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Claro, RJ, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (24), na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga).

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Silvério Amaro Pereira Filho, conhecido como Pendão, de 57 anos, estava dirigindo um veículo quando foi atingido por vários tiros na altura do km 48.

Ainda de acordo com a PRE, por volta de 13h45, o corpo da vítima estava no local aguardando a perícia. Ele deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Angra dos Reis.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime e nem sobre suspeitos.

Fonte:G1

Data de publicação: 26/02/2016