Na manhã desta sexta-feira, dia 16/02, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) em parceira com o Centro de Cultura, ofereceu um café da manhã para o grupo da terceira idade que frequenta as academias populares que estão espalhadas em pontos ...

Na manhã desta sexta-feira, dia 16/02, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) em parceira com o Centro de Cultura, ofereceu um café da manhã para o grupo da terceira idade que frequenta as academias populares que estão espalhadas em pontos pela cidade. Foi uma manhã bastante animada com a presença do Secretário Marcelo Esteves, a diretora de Turismo, Esporte e Lazer Luciene Pereira, a Diretora de Cultura Solange Paulino entre outros servidores que contribuíram para a realização do evento. A partir de Segunda-feira as academias começam a funcionar a todo o vapor tendo profissionais de educação física auxiliando os usuários. Segue abaixo os dias e locais que terão supervisão do profissional:

Academia do Centro (rodoviária) - 3 e 5 de 7:30 às 9:00 da manhã com a estagiária de Educação Física Kerolen Freitas supervisionada pelo Professor de educação física Pedro Felipe.

Academia de Pouso Alegre - 2 e 4 de 7:30 às 9:00 da manhã com a estagiária de Educação Física Kerolen Freitas supervisionada pelo Professor de educação física Pedro Felipe.

Academia da Jaguara - 3 e 5 de 7:30 às 9:00 da manhã com Professor de Educação Física Pedro Felipe.

Academia de Contendas - 2 e 4 de 7:30 às 9:00 da manhã com Professor de Educação Física Pedro Felipe.

Academia da Cachoeira - Será realizada uma atividade com todos os frequentadores das demais academias populares de São José nas Sextas-feiras.

Em breve teremos novidades das demais academias da cidade.

Data de publicação: 16/02/2018

Compartilhe!