Após um ano de espera, finalmente, chegou ao município a Van Zero Km adquirida pela Secretaria de Ação Social, para o transporte dos usuários das oficinas oferecidas pelo CRAS.

No inicio do ano de 2017, a Van usada para este fim, foi cedida pela Secretaria de Ação Social a Secretaria de Saúde para o transporte dos pacientes que fazem Hemodiálise em Três Rios, pois é equipada com ar condicionado tornando a viajem destes pacientes um pouco mais confortável.

Como o CRAS precisava fazer o transporte de seus usuários, a Secretaria de Saúde nos cedeu uma Van bastante usada, sem ar, que estava nos servindo até o presente momento.

Agradecemos a motorista Dailane Cardoso pela compreensão e as monitoras Fernanda Morelli Morais e Lucia Helena Paim que não mediram esforços para que o transporte das crianças fosse feito com segurança e responsabilidade.

Na aquisição do veiculo contamos com 85% do IGD (Recurso Federal) e 15% do FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social).

Data de publicação: 19/02/2018