A Secretaria Municipal da Família, Ação Social , Cidadania e Habitação tem a honra de convidar para uma exposição de quadros das artistas: Rosemar de Oliveira Gonçalves, Maria Esteves, Elia Tussoli Fontainha, Rosa Aparecida de Araújo Medas e Tawana Ponte para o “São José Fazendo Arte”, em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Que será realizada no dia 07 de Março de 2018, com inicio às 13 horas no Centro Cultural Dr. Eugênio Ruótulo Neto localizado a Rua Professora Maria Emilia Esteves s/n.

Data de publicação: 02/03/2018