Desde o dia 08/03, grande parte de nossas Secretarias Municipais estão nas ruas com toda sua equipe e voluntários fazendo o que podem para ajudar as famílias e os lugares atingidos pelo fenômeno da natureza popularmente conhecido como cabeça d’água, que começou na madrugada do dia 07 para o dia 08. As Secretarias, o Prefeito Gilberto Esteves e moradores que se voluntariaram para a causa estão engajados para ajudar a população no que for preciso seja nas ruas ou buscando auxílio em outros lugares.

Data de publicação: 11/03/2018