Desde o dia 07/03 está aberta a exposição de quadros e artesanato, intitulada “São José Fazendo Arte” no Centro de Cultura Dr. Eugenio Ruótulo Netto. A Secretaria Municipal de Ação Social agradece as artistas Rosemar de Oliveira Gonçalves, Maria Esteves, Elia Tussoli Fontainha, Rosa Aparecida de Araújo Medas, Tawana Ponte, Grasielle Gripa Guzzo com os reborn art, que expuseram seus trabalhos para apreciação dos convidados, agradecemos a Isabel Telles que também embelezou o evento com suas orquídeas e a Solange Paulino por ceder o espaço e apoiar o evento. A exposição continua aberta para visitação até o dia 16/03.

Data de publicação: 14/03/2018