No dia 08/03, a cidade de São José do Vale do Rio Preto voltou a sofrer com o efeito das fortes chuvas que assolaram também os municípios vizinhos.

Os bairros atingidos foram: Camboatá que teve a única ponte que dava acesso a localidade levada pela enxurrada e uma casa parcialmente destruída, Jaguara onde teve o maior numero de famílias atingidas, Jaguarita, Barrinha, Morelli e Rio Bonito.

A Ação Social agradece a ajuda da Defesa Civil Municipal que cedeu colchões, cobertores, lençóis e travesseiros, ao motoclube Águias do Vale e ao Beto Pinturas que arrecadaram e nos ajudaram a distribuir diversos donativos, ao Fórum na pessoa da senhora Daniela Agostinho que nos cedeu 14 cestas básicas, ao Centro Espírita Luz e Caridade, a Secretária Rafaella Rampini que nos cedeu uma Saveiro para o transporte dos Colchões e ajudou na distribuição dos mesmos, ao Padre Adeir Pároco da Paróquia de São Sebastião em Contendas, a população Valeriopretana que mais uma vez mostrou solidariedade e desprendimento e aos servidores municipais que não mediram esforços para sanarem as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos atingidos.

Data de publicação: 14/03/2018