Durante a última semana o Prefeito Gilberto Esteves, a Engenheira Civil e Diretora de Obras Camila Pereira, a Engenheira Ambiental e Secretária de Meio Ambiente Eluá Nogueira Torres de Andrade, o Secretário de Planejamento e Gestão Bernard Casamasso, o Secretário de Defesa Civil Rômulo Bulhões e o Diretor da Região Administrativa Jorge Antonio Moura Rezende (Jorge Preto), estiveram junto ao Engenheiro Civil Projetista da empresa Macaferri vistoriando as pontes que foram afetadas pelas fortes chuvas recentemente.

Data de publicação: 20/03/2018