Ontem, dia 03/04, foi comemorado o Dia da Merendeira em nosso município e varias Escolas Municipais prestaram uma pequena homenagem a essas mulheres que trabalham incessantemente em nossas escolas pensando sempre no bem-estar de nossas crianças.

Gostaríamos de agradecer a todas essas pessoas que exercem a profissão com muito amor e dedicação, obrigado!

Nas fotos abaixo as homenagens do Centro Municipal de Educação Infantil Vicente Morelli, do Centro Municipal de Educação Infantil Aurino da Costa Carvalho e da Escola Municipal Barão de Águas Claras.

Data de publicação: 04/04/2018