O Centro de Cultura Doutor Eugênio Ruótulo Netto, sob a direção da senhora Solange Paulino, em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Ação Social promoveu nos dias 17 e 18 de Abril o PIQUENIQUE LITERÁRIO, onde todas as escolas municipais levaram seus alunos para participarem de momentos muito especiais preparados com muito carinho e zelo pela diretora Solange Paulino.

O evento inovador contou com: exposição e doação de livros, , contação de estórias com a professora Euzilene que se caracterizou de Dona Benta, Vanderson Vantine com os bonecos ventríloquos, tia Jane como apresentadora, com muita comida boa preparada pelas voluntarias Estela, Sueli, Tânia, Celina e Chininha.

Agradecemos a ajuda de Mateus Batista da Silva, os Vereadores Felipe Baltazar e Josélia dos Santos, Pr. Julio Machado, Isabel Telles, Vice-Prefeito Marcelo Bagio, Dircelia, Mercado Fermalta, Padaria Águas Claras, Catatreco, Arrasa Presentes, Casa Soraya e todos os demais colaboradores que de alguma forma contribuíram para a realização deste lindo evento.

“Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser a parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve.” – Solange Paulino

Data de publicação: 25/04/2018