No dia 20/04, foi realizada reunião da Emater- Rio, no Parque Municipal de Exposições, onde foram abordados diversos assuntos relacionados com a importância e o resultado da implantação do Programa Rio Rural no Município. O evento contou com a presença da Presidente da Emater-Rio, Dra. Stella Romanos, do Diretor Geral da Secretária Estadual de Agricultura, Dr. Antônio Emílio Santos, Membros do escritório local da Emater, diversas autoridades municipais e dezenas de produtores rurais. Na ocasião, alguns produtores de diversas comunidades e membros da Comissão Gestora – COGEM – pediram a palavra e dirimiram suas dúvidas sobre o Programa Rio Rural.

Data de publicação: 26/04/2018