Considerando a greve dos rodoviários e a situação crítica pelo bloqueio das rodovias estaduais e federais em diversos estados do país, a falta de combustível na cidade, o que afeta diretamente a operação de toda frota municipal e a necessidade de garantir a segurança dos universitários que utilizam o transporte pelo PETU, fica suspensa as aulas de toda a rede municipal de ensino no dia 25/05 e o transporte Universitário dos alunos beneficiários do PETU nos dias 24/05 e 25/05.

Data de publicação: 24/05/2018