A Secretaria de Meio Ambiente informa que devido à paralisação nacional dos caminhoneiros causando o desabastecimento dos fornecedores de combustíveis do município, o serviço de coleta encontra-se comprometido.

Considerando a quantidade de combustível disponível nos tanques dos caminhões, informamos que teremos coleta de lixo somente até segunda feira.

Solicitamos a compreensão da população e pedimos que, guardem seus resíduos em domicílio. As ações prioritárias no uso de combustível estão direcionadas à secretária de saúde e ao abastecimento de água (Secretaria de Meio Ambiente).

Data de publicação: 24/05/2018