Considerando a greve dos rodoviários e a situação crítica pelo bloqueio das rodovias estaduais e federais em diversos estados do país, a falta de combustível na cidade, o que afeta diretamente a operação de toda frota municipal e a necessidade de priorizar o combustível que ainda temos disponível para ações direcionadas a Secretária de Saúde, fica suspensa as aulas de toda a rede municipal no dia 28/05 (Segunda-feira).

Informamos também que o transporte universitário (PETU) para o dia 28/05 está sob análise e será informado na segunda-feira.

Data de publicação: 25/05/2018