Considerando a continuidade da greve dos rodoviários e a situação crítica pelo bloqueio das rodovias estaduais e federais em diversos estados do país, a falta de combustível na cidade, o que afeta diretamente a operação de toda frota municipal e a necessidade de priorizar o combustível que ainda temos disponível para ações direcionadas a Secretaria de Saúde, ficam suspensas as aulas de toda a rede municipal nos dias 28, 29 e 30 de Maio.

Informamos também que o transporte universitário (PETU) também está suspenso nos dias 28, 29 e 30 de Maio.

Data de publicação: 28/05/2018