Dentro de alguns dias o munícipe terá mais comodidade e praticidade para pagamento de contas d’água, IPTU, entre outros tipos de cobranças municipais. No ultimo dia 22/05/2018, ocorreu a Chamada Publica nº 001/2018, apurado pela comissão de licitação que deu por credenciada as instituições bancarias estabelecidas no município: Banco Itaú Unibanco S. A., Banco do Brasil S. A. e Banco Bradesco S. A., que compareceram e se habilitaram a prestar o referido serviço como pagamentos online, em guichê ou em caixa eletrônico.

Essa nova alternativa, que vai facilitar a vida do cidadão, é um anseio do atual Prefeito Gilberto Esteves desde quando atuava como Secretário de Fazenda na gestão 2005 a 2008. A Prefeitura visa com essa atitude facilitar a vida do contribuinte dando mais postos de pagamento pela cidade, ficando a cargo do mesmo a escolha da instituição de sua preferência. Na foto, o Prefeito Gilberto Esteves assinando a homologação nesta presente data.

Data de publicação: 29/05/2018