Após 8 meses do curso de Formação Continuada em Educação Especial, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia abre inscrição para o Curso de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais, um conjunto de formas gestuais utilizada por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e outras pessoas, sejam elas surdas ou ouvintes, oportunizando mais um avanço em relação à Educação Inclusiva.

A aula inaugural está prevista para o dia 19 de junho do corrente ano, com o professor Luis Claudio de Araújo Chaves, na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves.

Fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, com a professora Simone, responsável pelo Setor de Educação Inclusiva.

Data de publicação: 05/06/2018