No segundo dia da Semana Municipal do Meio Ambiente (06/06), na parte da manhã a Secretária de Meio Ambiente em parceria com o Grupo Petrópolis e o Projeto AMA, realizou uma palestra na E. M. Prefeito Bianor Martins Esteves e lançou o projeto ECOPONTO NA ESCOLA junto com uma Gincana Ecológica com a participação de varias turmas de 6º a 9º ano.

Na parte da tarde foi a vez das turmas de 5º também da E. M. Prefeito Bianor Martins Esteves e os pacientes do CAPS realizarem um plantio de mudas do Programa de Compensação Ambiental na Secretaria de Agricultura, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer varias espécies de árvores nativas e plantar as mesmas.

Data de publicação: 08/06/2018