O Uso de Legal de Agrotóxicos e Descarte Consciente de Embalagens será o tema principal do encontro que será realizado no dia 05 de Julho de 2018, às 16 horas, no Ginásio Municipal Mário de Araújo Chaves. O evento contará com a participação da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e órgãos estaduais como a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro – EMATER-RIO e Defesa Agropecuária Estadual.

Contamos com sua presença, produtor rural!

Data de publicação: 26/06/2018