A Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto recentemente assinou o Termo de Compromisso ao Programa Cidades Empreendedoras - 2018/19 – 2º Ciclo, que terá a participação de 11 novos municípios do Estado do Rio de Janeiro. A primeira reunião para instalação do Comitê Gestor foi realizada no dia 25 de junho, na Prefeitura, o Programa foi apresentado para a equipe da Prefeitura que vai conduzir os trabalhos durante o próximo ano. Ao assinar o Termo de Compromisso com o Programa, o município monta o Comitê Gestor, formado por secretários municipais de governo, fazenda, administração, planejamento, saúde, meio ambiente, educação, agentes de desenvolvimento, procuradoria, controle interno, além de representantes dos contadores municipais, CDL, Renasce São José e equipe do Sebrae/RJ, para deliberação e aprovação das ações a serem implantadas.

“O Cidades Empreendedoras é uma ferramenta à disposição da Prefeitura para alavancar os negócios no município promovendo oportunidades para criação de políticas públicas para atrair o melhor ambiente possível para os pequenos negócios”, afirmou a coordenadora Regional do Sebrae, Cláudia Pacheco.

Na reunião estavam presentes o Prefeito Gilberto Esteves, o Vice-prefeito Marcelo Bagio, Secretários Municipais, a coordenadora Regional Serrana II Cláudia Pacheco, o Analista do Sebrae responsável pelo atendimento do Sebrae em São José, a Analista da Gerencia de Políticas Publicas Flávia Guedes, o Consultor do Sebrae Celso Nunes alem dos demais presentes.

Data de publicação: 11/07/2018