Jader R. M. Apolo Duarte, aluno da Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves em São José, recebeu uma medalha de bronze da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas – OBMEP 2017. A cerimônia de entrega foi no ultimo dia 05 de Julho, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

Jader concorreu com mais de 18 milhões de estudantes de escolas públicas e privadas de todo o Brasil no ano de aplicação da prova, em 2017.

Na cerimônia de premiação estiveram presentes o Prefeito Gilberto Esteves, a Secretária de Educação Rafaela Teixeira, a Diretora da Escola Isabel Telles, o Professor de Matemática Marcos Antônio e os pais do nosso medalhista.

Data de publicação: 11/07/2018