O Ginásio Municipal Mario Araújo Chaves sediou na ultima semana (09/07 a 13/07), mais uma edição dos Jogos Escolares. O evento é promovido pela Secretaria de Educação, e contou com a participação de alunos do ensino fundamental de 4 escolas do município. Esse ano as escolas participantes foram, Escola Municipal Prefeito Bianor Matins Esteves, Escola Municipal Santa Isabel, Escola Municipal José Affonso de Paula e Escola Municipal Cardeal Dom Sebastião Leme. Os estudantes duelaram nas modalidades vôlei, queimado, handebol, futsal e atletismo, times masculinos, femininos e misto.

Data de publicação: 18/07/2018