Durante o último final de semana, dias 13, 14 e 15 de Julho, tivemos a honra de sediar o 1º Kangueiko de 2018, que é um treinamento de sacrifício, feito no inverno, e foi realizado pela Confederada de Judô-Rj com a presença da atleta Mônica Angelucci, que é a primeira campeã brasileira nos jogos Pan-Americanos.

O evento contou com a presença do Prefeito Gilberto Esteves e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretária Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e do Vereador Felipe Baltazar, o treinamento foi realizado na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves.

Data de publicação: 18/07/2018