No dia 19 de julho a Secretaria de Agricultura promoveu o plantio de 13 mudas de árvores nativas no Parque Municipal de Exposições. Essa ação é de grande importância para revitalização do Parque e estímulo à preservação ambiental.

Agradecemos aos colaboradores da Secretaria, bem como aos parceiros que possibilitaram essa ação. Agradecimento especial ao Biru Biru, Fazenda Águas Claras na pessoa do Sr. Dimas, Floricultura Oliveira na pessoa do Sr. Júlio.

Foram plantadas mudas de Pau-Brasil, Acácia, Cedro, Canafista, Fedregoso, Ipê, Sapucaia, Quaresmeira e Cajá.

Data de publicação: 19/07/2018