No dia 28/11/2018, o sinal analógico de São José será desligado e a Seja Digital fará a distribuição dos kits com antena e conversor digital na Secretaria Municipal de Ação Social, para beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros. Foi iniciado essa semana (23/07), o agendamento, e a entrega dos kits para a população na Secretaria de Ação Social, no CRAS e CREAS.

Serão distribuídos cerca de 490 mil kits em 59 cidades do interior do Rio de Janeiro. Por volta de 2.500 deles só em São José. Para saber se o morador tem direito ao kit gratuito deverá acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, deve agendar dia, horário e local para a retirada do kit. A instalação da antena e do conversor é simples e deve ser feita pelo beneficiado. Se o nome não estiver na lista, basta preencher o formulário com os dados de contato para receber em primeira mão a orientação necessária sobre como preparar a residência para receber o sinal digital de TV.

Data de publicação: 27/07/2018