Os inscritos no curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), promovido pela Secretaria de Educação, têm demonstrado um grande interesse e participação contagiante, demonstrando que além dos servidores da Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, demais funcionários de outras instituições e população em geral estão motivados em se aperfeiçoar no âmbito das políticas públicas de inclusão. Encerradas as inscrições, esclarecemos que formamos três turmas e comunicamos aos demais interessados que abriremos novas turmas no início do ano de 2019.

Data de publicação: 30/07/2018