No ultimo final de Semana aconteceu a 107º Festa de Nossa Senhora da Glória, ou como é popularmente conhecida “Festa de Agosto”.

O evento foi realizado pela Paróquia de São José com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Foram dias de muita festa e diversão, recheado de atrações como, o tradicional show de prêmios na Praça João Werneck, leilão de bezerros, apresentação da Lira Santa Cecília, show com Aloisio e Bruno, show com Roni dos Teclados e encerrando a festa um maravilhosa queima de fogos. O ápice do final de semana foi o belíssimo show do cantor Dunga.

A festa é uma tradição centenária no município que teve um grande número de visitantes esse ano, assim como todos os outros.

Data de publicação: 21/08/2018