A fim de garantir a trafegabilidade nas vias do interior, retorna à Região Serrana a patrulha mecanizada da Emater.

A ação faz parte do Programa Estradas da Produção da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, executado pela EMATER-Rio, em parceria com as Prefeituras, através das Secretarias Municipais de Agricultura.

No dia 23/08, última quinta-feira, foi a vez da cidade de Teresópolis receber os equipamentos a fim de melhorar o escoamento da produção de seus trabalhadores rurais. Na ocasião estavam presentes a Presidente da Emater, Stella Romanos; o engenheiro agrícola da Emater, Emerson Landgraf; a Secretária Municipal de Agricultura de São José, Juliana Virginio, o Secretário Municipal de Agricultura de Teresópolis, José Carlos Fita e o subsecretário municipal de Agricultura, Fernando Mendes.

Em São José este mesmo convênio já está para ser assinado a fim de proporcionar maior conforto e segurança nas estradas por onde passam nossos produtores rurais.

Data de publicação: 28/08/2018