Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal através do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar uma Campanha Itinerante Contra Raiva Animal. A ação visa controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina e assim também prevenir a raiva humana. Na vacinação realizada no último dia 20/10 foram vacinados 2.015 animais, a meta de vacinação para o ano de 2018 é de 4.500.
A Campanha itinerante será realizada toda terça e quarta a partir das 09:30 em bairros específicos de São José. Os bairros de Poço Fundo e Boa Vista irão receber a imunização no dia 30/10 e no dia 31/10 os bairros de Alto da Boa Vista, Serra do Capim, Bacia e Sertão.

Os bairros das semanas seguintes serão divulgados com uma semana de antecedência, fique ligado!

Data de publicação: 25/10/2018