Empreendedorismo local

A partir do dia 26/11, próxima segunda-feira, os microempreendedores de São José do Vale do Rio Preto passam a contar com a Sala do Empreendedor para suporte, orientação e formalização de suas empresas.

A Sala do Empreendedor está prescrita no Projeto Cidades Empreendedoras que foi aderido pelo Governo Municipal em junho deste ano. O Governo está preocupado em alavancar a economia local, e vem adotando diversas medidas de desburocratização dos processos pertinentes à Prefeitura tornando o ambiente mais favorável ao desenvolvimento de negócios no município.

Com muito entusiasmo para sua inauguração, a Sala do Empreendedor terá sede na própria Prefeitura, no primeiro andar, com funcionamento de segunda a sexta, das 09h às 17h, e é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pesca, Industria, Comercio e Expansão Econômica e o Sebrae/RJ. A Sala do Empreendedor funcionará como espaço de referência para fornecimento de informações e serviços aos empreendedores municipais, auxiliando nos processos burocráticos dos negócios. Tal feito demonstra o quando o Governo Municipal se compromete com desenvolvimento e estruturação da cidade ao facilitar a abertura e legalização das empresas.

Data de publicação: 22/11/2018