...

A manhã de ultima segunda-feira, 26/11, foi marcada pela inauguração da Sala do Empreendedor, um espaço voltado à micro e pequenas empresas para sanar diversas dúvidas na hora de abrir uma empresa. A apresentação da Sala foi feita pelo Consultor de políticas Públicas do SEBRAE Celso Nunes que destacou a importância do espaço para o microempreendedor individual de São José.

Participaram da cerimônia, o prefeito Gilberto Esteves, o vice-prefeito Marcelo Bagio, a Coordenadora Regional Serrana II Claudia Pacheco, o analista do SEBRAE André Santana, Vereadores, secretários municipais, servidores e a comunidade em geral.

A Sala do Empreendedor faz parte do projeto Cidades Empreendedoras do SEBRAE, que estabelece metas a serem alcançadas no município para os próximos anos. “O objetivo é dar suporte a todas as empresas e criar uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o empreendedor, gerando assim, um crescimento para ambos”, comentou o vice-prefeito Marcelo Bagio. “Sem a o apoio do SEBRAE e o empenho de todos os servidores, não conseguiríamos alcançar essa vitoria para o município”, completou.

O prefeito Gilberto Esteves parabenizou a toda à equipe responsável pela iniciativa e destacou, “Já é perceptível o quanto este espaço irá contribuir para o empreendedorismo de São José”.

A Secretária de Agricultura Juliana Virginio, que foi uma das responsáveis pelo projeto da sala, frisou a importância da mesma para a cidade. “A Sala é a realização de um sonho de todos nós. Esse espaço será destinado ao empreendedor e aqui serão construídos muitos negócios e muitas ideias sairão do papel”, destacou a Secretaria.

Para complementar ainda mais o evento contamos com pequenas palestras da Consultora do SEBRAE Necisia Aguiar, do senhor Luiz Paranhos Velloso Presidente da JUCERJA e do Superintendente do INEA Alexandre Becker de Castro.

Ao final do evento o Vice-prefeito Marcelo Bagio, ao lado das autoridades presentes, cortou a fita e inaugurou oficialmente a Sala do Empreendedor.

Data de publicação: 30/11/2018