Sala do Empreendedor

Na manhã ultimo dia 26/11, foi inaugurada a Sala do Empreendedor que tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). Além dos serviços mencionados acima o espaço também prestará atendimentos empresariais diversos, orientação aos empresários e empreendedores nas diversas dimensões, formalização empresarial, emissão de CCMEI, emissão de alvará, impressão de DAS-MEI, declaração anual de faturamento e divulgação de compras publicas para MPE locais e regionais.

A sala está situada na 1º piso da Prefeitura Municipal, Rua Coronel Francisco Limongi – 353 – Estação, funcionando de segunda à sexta, das 09:30h às 12h e das 13h às 15h.

Data de publicação: 06/12/2018