...

Reconhecer o trabalho realizado pelos servidores ao longo dos anos no Município. Esse foi o objetivo da Homenagem de 25 Anos de Serviço Público Municipal, que condecorou 67 profissionais no ultimo dia 19/12, no Centro Pastoral Monsenhor Sergio Guimarães.

A solenidade contou com a presença do Prefeito, Gilberto Martins Esteves, do Presidente da Câmara, Francisco Lima Bulhões, vereadores, secretários municipais e autoridades. Em breves palavras o Prefeito agradeceu a todos os servidores pelo belíssimo trabalho prestado durante esses 25 anos e concluiu dizendo que não seria possível todas as conquistas da Prefeitura Municipal sem esses colaboradores.

Foram momentos de muita alegria e emoção quando os servidores receberam uma placa de agradecimento.

Abaixo as fotos dos homenageados.

Data de publicação: 14/01/2019