...

O ultimo final de semana foi marcado por diversas atrações do Carnaval 2019. O evento que foi elaborado com muita dedicação pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL), trouxe a diversão e a cultura aos munícipes. 

No primeiro dia do evento tivemos a apresentação do grupo Complexo do Samba e do grupo Puro Pecado, que começaram as comemorações em grande estilo. No segundo dia, a matinê animou a criançada e trouxe a cultura do carnaval com as marchinhas cantadas pela Banda Zorro, a noite os grupos Resenha Pura e Pura Sedução agitaram a Estação. No terceiro dia a festa foi garantida com o grupo Complexo do Samba e Frank e Banda. E Pra fechar com chave de outro o carnaval 2019, contamos com a Banda Zorro mais uma vez divertindo a tarde dos presentes, a diversão noturna do ultimo dia do evento ficou por conta do grupo Clube do Churrasco (CDC) e do Duplo Impacto. Todos os dias um DJ agitava a galera entre os shows. 

Por volta de duas mil pessoas passaram pelo evento durante os quatro dias. A Policia Militar, a Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e guardas particulares, fizeram a segurança durante toda a festa.

Ao todo foram investidos por volta de 58mil reais em toda estrutura, iluminação, shows, segurança, organização, engenheiro elétrico, higienização dos banheiros, geradores e muito mais. 

Em nota, o Secretario de Turismo, Esporte e Lazer destacou que foram dias de muita animação, diversão, cultura e segurança.

Data de publicação: 08/03/2019

Compartilhe!