...

Na segunda-feira (01/04) iniciamos a semana de forma estratégica para promover a economia municipal. Por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, aos empresários de São José foi apresentada a estratégia ACM (atrair, conquistar e manter clientes).

É necessário conhecer o cliente, entender o que o motiva, conhecer seus valores e o que ele busca, para garantir que tenha uma experiência única e agradável ao receber um serviço ou ao frequentar um ambiente, loja, restaurante, diz Juliana Virginio Secretária de Agricultura, Abastecimento, Pesca, Indústria, Comércio e Expansão Econômica.

Podem ser usadas tecnologias e sistemas gratuitos para que o empreendedor possa administrar seus negócios e manter um relacionamento direto com o cliente.
Deve-se investir no que é a vocação da empresa, nos seus pontos fortes, se especializando para oferecer valor ao cliente, para assim se diferenciar da concorrência e fidelizar o cliente.

Data de publicação: 03/04/2019