...

A última quarta-feira (10/04) foi um dia dedicado aos produtores rurais e culminou com a reunião à tarde com os mesmos. Sabemos da importância dos produtores no Município, são a base da economia, mas além disso são pessoas que dedicam suas vidas, dia e noite, a produzirem os alimentos para colocarmos em nossas mesas.
O Secretário de Controle Interno e contado, Vanderlei Pereira, levantou uma série de questões que mostram o impacto da atividade no Município e explicou a importância do trabalhador está legalizado bem como a atividade ser declarada, a fim de promover a economia.
Diversas dúvidas foram apresentadas e mitigadas, com a presença do Secretário de Planejamento, Bernard Casamasso, orientações foram feitas, para que todos conheçam a realidade em que estão inseridos e saibam o quanto as atitudes de cada um refletem no cenário atual.
A Secretária de Agricultura, Juliana Virginio, entende que momentos como esses são indispensáveis e conta com a adesão da comunidade, dos produtores, para dialogar mais, pensar em estratégias que beneficiem a todos, para que juntos possam criar uma cidade melhor.

Data de publicação: 15/04/2019

Compartilhe!