...

No dia 04/06, aconteceu no Teatro Municipal de Teresópolis, a cerimônia de entrega de certificados do Programa Jovem Alerta, de preparação para o mundo do trabalho aos onze adolescentes Valerriopretanos que participaram do Programa Serviço de Fortalecimento de Vínculos do CRAS e CREAS do município.

O curso que foi ministrado pelo Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE, em parceria com a Prefeitura Municipal de São José e a Prefeitura Municipal de Teresópolis, tem como o bejtivo preparar os jovens para o mercado de trabalho e amplia a visão dos mesmos para as oportunidades que podem surgir ao longe de seu trajeto profissional.

Esses adolescentes ao participarem deste curso já estão inseridos no Programa Jovem Aprendiz.

Data de publicação: 10/06/2019