...

Recentemente, a Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves realizou a 5ª edição dos Jogos da Bianor (JOBI). O projeto tem por objetivo estimular a prática esportiva, bem como despertar a importância de se manter longe do mundo das drogas. Nesta edição, entre diversas modalidades de jogos, os alunos também apresentaram músicas, coreografias e painéis com o tema ' drogas '.

Uma das atividades do projeto foi à arrecadação de alimentos para doação a instituições que se dedicam à recuperação de dependentes químicos. Desta forma, a escola cumpre seu papel também na questão social, estimulando em seus alunos a consciência solidária. Ao total foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos, precisamente 1.360 quilos, que serão doados para o Sitio Nossa Senhora do Sorriso.

"Jogue contra as drogas, diga sim à vida! "

Data de publicação: 18/06/2019