...

No ultimo dia 21/09 foi comemorado em todo território nacional o Dia da Árvore e durante a semana a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou entrega de diversas mudas de árvores nativas da mata atlântica na Escola Municipal Cardeal Dom Sebastião Leme, na Creche Recanto dos Anjinhos e na APAE.

A Secretaria junto a Escola Cardeal participaram de uma caminhada ecológica pelo bairro onde se localiza a instituição (São Lourenço). Por volta de 60 alunos participaram da atividade que teve como objetivo principal importância e a diversidade no meio ambiente local.

Em meio a tantos atos de destruição da natureza que vemos atualmente, é importante despertar desde cedo à importância de cultivar o meio ambiente.

DIGA NÃO AS QUEIMADAS!

PRESERVE O MEIO AMBIENTE, A NOSSA CASA!

Data de publicação: 24/09/2019