...

No dia 23/10 a Secretaria de Ação Social promoveu a Caminhada Rosa com as senhoras que frequentam as academias de ginásticas do município. Após a caminhada as participantes ouviram uma palestra sobre prevenção do câncer de mama, ministrada pela enfermeira Nayara Toledo.

Após os testemunhos os professores Marcos Vinicius e Felipe apresentaram uma linda reflexão sobre a mulher, que emocionou a todos os presentes. Em seguida, foi servido um café da manha, sorteio de brindes e distribuição de flores.

Agradecemos a presença e testemunhos das mulheres guerreiras Joseli Diniz, Sueli e Hélia que contribuíram com esclarecimentos sobre a doença. Agradecemos também a todos os funcionários pela colaboração, em especial, à diretora de Cultura Solange Paulino que nos cedeu o espaço e nos auxiliou em tudo que foi preciso.

Data de publicação: 30/10/2019