...

Amanhã dia 31 de janeiro, às 13h, no Horto Municipal teremos o Projeto Agricultores Mirins, onde contaremos com a presença do Biólogo João para apresentar às crianças a importância do aproveitamento de alimentos e da compostagem. Juntos faremos uma composteira.
Também será um dia para conhecermos um pouco sobre alimentos não convencionais e poderemos reconhecer as PANCs (plantas alimentícias não convencionais) que estão ao nosso redor.
O plantio de mudas, cultivo e semeio continua.
A doação de mudas de plantas ornamentais, suculentas e dos amados Ipês (amarelo, roxo e rosa) não terminou.
Portanto, venha conhecer o Horto Municipal de São José do Vale do Rio Preto, leve seus filhos para vivenciarmos juntos esse momento tão especial já no final das férias e não deixe de levar uma muda para casa, colaborando com o meio ambiente e a beleza de nossa cidade.

Data de publicação: 30/01/2020