...

Na última quarta-feira (12.02) esteve no gabinete do prefeito o representante da presidência da Enel: Jonanthan Novaes, que ouviu atentamente as reivindicações da municipalidade, e depois saiu em campo pelas ruas para a constatação do que foi relatado no oficio encaminhado a Enel. O Diretor da Enel ficou horrorizado com o que viu e prometeu ações já na próxima semana, de remoção de postes velhos, postes inativos, postes quebrados, e tantas outras aberrações que ajudam a prejudicar o visual e a segurança da cidade. O Prefeito Gilberto Esteves ratificou ao diretor que há três anos vem solicitando dos representantes da Enel essas providências e que não tolerará novas desculpas para problemas tão graves, mas de tão fácil resolução.

Data de publicação: 17/02/2020