...

Na tarde do dia (23/03), deu entrada no Hospital Maternidade Santa Theresinha, uma paciente mulher de 64 anos, residente no município, com suspeita da COVID-19. O caso foi notificado e na manhã de hoje, 24/03/2020 a paciente veio a óbito. O Material colhido foi enviado ao Laboratório de Referência (LACEN) e aguarda o resultado que poderá sair em até 10 dias.

Atualizando os dados, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, até o momento, são dois (02) casos suspeitos e nenhum caso confirmado no município.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as orientações preventivas à população para evitar aglomerações e melhorar ainda mais as práticas de higiene básicas.

Após a conclusão do resultado a Secretaria de Saúde virá a público para divulgação.

Salientamos a necessidade de todos os munícipes respeitarem a quarentena e fiquem em casa o máximo de tempo possível.

Data de publicação: 24/03/2020