...

Os empresários vêm passando por uma situação nunca antes imaginada, o medo para com o futuro do cenário econômico mundial, bem como todas as esferas da federação. No entanto, acreditamos na força e no potencial do empresariado da cidade de São José do Vale do Rio.

Sabemos que o momento é difícil, mas quem persistir agora estará mais bem-preparado quando a situação melhorar. E pode acreditar: a retomada vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, e em massa. Não se renda ao medo. Não desista. Passaremos juntos por este momento difícil, e venceremos!

O empresário Ladmir Carvalho, Presidente e CEO da Alterdata Software, maior empresa de Teresópolis, com 1800 funcionários e mais de 31 anos no mercado esteve em São José, no Centro de Cultura, no dia 10 de março e pode apresentar sua história para os empresários e produtores rurais que estavam presentes.

O empresário Ladmir foi enfático ao dizer que o empresário deve sempre se preparar, buscar estar em constante atualização, atentando para as mudanças no cenário econômico, atingindo novos mercados e se diferenciando da concorrência. Nada mais real para o que vivemos nos dias atuais.

Quando a situação se torna estável, devem se preocupar em buscar um novo planejamento para atingir novos objetivos e sair da inércia, tendo um negócio em constante ascensão.

A importância da atenção do empresário para com a variação do comportamento do consumidor deve ser trabalhada, em tempos de pandemia houve mudança nos hábitos do consumidor, e é imprescindível que o empresário busque atender a esse novo perfil.

Data de publicação: 07/04/2020

Compartilhe!